Lola Normajean infiltra modelos trans na Moda Lisboa em desfile “pensado para ninguém ver” (com vídeo)
A Lola Normajean criou o The UNnoticed Fashion Show para lançar a primeira linha de lingerie portuguesa dedicada à comunidade trans, na ModaLisboa. A ação, que teve como objetivo lançar […]

Sandra Xavier
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
A Lola Normajean criou o The UNnoticed Fashion Show para lançar a primeira linha de lingerie portuguesa dedicada à comunidade trans, na ModaLisboa.
A ação, que teve como objetivo lançar a nova linha de lingerie da designer e influenciadora Giovanna Tavares, a primeira em Portugal “pensada para melhorar a qualidade de vida das mulheres trans, que sofrem diariamente com dores físicas e emocionais, provocadas pelo uso de roupa interior inapropriada”.
O lançamento contou com modelos trans “infiltradas” em desfiles de designers como Nuno Baltazar, Luís Carvalho e Valentim Quaresma.
“Acredito no poder do bem e que na nossa área de trabalho podemos realmente mudar mentalidades e comportamentos. Esta iniciativa inédita foi pensada para enviar uma forte mensagem de que a inclusão de todas as pessoas, independentemente da sua identidade de género, deve ser algo natural e constante”, explica Leandro Alvarez, chief creative officer da Lola Normajean.
Já Giovanna Tavares refere que “esta linha não foi desenhada para esconder nada, mas sim para mostrar o que realmente somos: Mulheres. Não podia estar mais satisfeita com o resultado. O desfile foi exatamente como idealizei: ninguém viu, mas toda gente aplaudiu. Afinal, podemos ser notícia sem ser a notícia.”