Media

Rui Maria Pêgo tem a Rádio Comercial “Debaixo da língua”

Dois anos depois, Rui Maria Pêgo regressa à Rádio Comercial para fazer o podcast semanal de entrevistas “Debaixo da Língua”. O anúncio foi feito, esta quinta-feira, numa altura em que […]

Sandra Xavier
Media

Rui Maria Pêgo tem a Rádio Comercial “Debaixo da língua”

Dois anos depois, Rui Maria Pêgo regressa à Rádio Comercial para fazer o podcast semanal de entrevistas “Debaixo da Língua”. O anúncio foi feito, esta quinta-feira, numa altura em que […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

Dois anos depois, Rui Maria Pêgo regressa à Rádio Comercial para fazer o podcast semanal de entrevistas “Debaixo da Língua”.

O anúncio foi feito, esta quinta-feira, numa altura em que estão já disponíveis três podcasts, nomeadamente, com Fábio Porchat, Carminho e Mariana Van Zeller. Na próxima semana, o convidado é Daniel Sampaio.

PUB

Todas as semanas, à quinta-feira, será lançado um novo episódio, em que o locutor vai ter um encontro com protagonistas de várias áreas. Em todos os programas, vai perguntar: “O que é que tens Debaixo da Língua?”

“Depois de dois anos sem ele, é com muita alegria que recebemos Rui Maria Pêgo de volta à família Comercial. Será um programa de entrevistas, como o Rui tão bem sabe fazer, e será o ponta de lança da nossa estratégia 2.0 nos Podcasts. Queremos dar um passo em frente neste mercado, que altera novas e excitantes possibilidades”, refere o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.