Marketing

Somersby lança edição limitada com um truque na manga e outro na lima

A Somersby antecipa o verão com o lançamento de um novo sabor que junta duas frutas desta época – a manga e a lima -, numa edição limitada que se […]

Sandra Xavier
Marketing

Somersby lança edição limitada com um truque na manga e outro na lima

A Somersby antecipa o verão com o lançamento de um novo sabor que junta duas frutas desta época – a manga e a lima -, numa edição limitada que se […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

A Somersby antecipa o verão com o lançamento de um novo sabor que junta duas frutas desta época – a manga e a lima -, numa edição limitada que se estará disponível apenas entre março e setembro.

Com este lançamento, a marca de sidras do Super Bock Group “alarga a sua gama e volta a apostar na inovação para dinamizar a categoria em Portugal e desafiar os consumidores a experimentarem novos sabores. É um ótimo motivo para combinar um encontro com amigos, colegas, familiares e vizinhos: dá-se bem com tudo e com todos, especialmente se acompanhada de uma boa dose de gelo”.

PUB

Para  Vasco Ribeiro, manager outras categorias e mercados globais do Super Bock Group, “a imaginação de Somersby está constantemente a dar frutos, motivo pelo qual é líder da categoria em Portugal. Desta vez trazemos dois, manga e lima, para refrescar o verão de 2023. É um lançamento que fortalece o carácter inovador da marca, que tem introduzido combinações diferenciadoras, sempre na procura do agrado dos consumidores”.

Disponível nos canais alimentar, horeca e plataformas de e-commerce, este sabor é considerado, segundo a marca, um bestseller nos mercados internacionais onde já foi lançado. A Somersby Manga e Lima junta-se a um portefólio que, no mercado português, é composto pelos sabores Somersby Apple, Somersby Pear 0.0% e Somersby Blackberry.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.