Publicidade

Label assina nova campanha “Desafia-te” da Lusitania

“Desafia-te” é o mote da mais recente campanha da Label para a Lusitania e que assinala a apresentação do novo rosto da marca, a atual campeã nacional de padel, Sofia Araújo. Para […]

Sandra Xavier
Publicidade

Label assina nova campanha “Desafia-te” da Lusitania

“Desafia-te” é o mote da mais recente campanha da Label para a Lusitania e que assinala a apresentação do novo rosto da marca, a atual campeã nacional de padel, Sofia Araújo. Para […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

“Desafia-te” é o mote da mais recente campanha da Label para a Lusitania e que assinala a apresentação do novo rosto da marca, a atual campeã nacional de padel, Sofia Araújo. Para além do spot publicitário televisivo, a campanha conta ainda com presença digital, no canal de YouTube e redes sociais da marca.

A Lusitania apresenta, assim, a embaixadora de marca e membro mais recente da sua equipa de jogadores profissionais de padel, a Lusitania Padel Team, reforçando “o compromisso da marca com o desporto e a modalidade”.

PUB

“Na vida, como no padel, há momentos em que temos de fazer escolhas decisivas. Momentos em que podemos ficar à defesa, dar um passo atrás e perder uma oportunidade. No entanto, podemos escolher seguir em frente e viver a vida ao máximo, com confiança. Neste sentido, quisemos associar-nos à Sofia, que representa os valores da marca e a capacidade de nos desafiarmos nas decisões importantes. Por isso, desafiamos os nossos clientes a darem o melhor de si, a serem mais ambiciosos e confiantes e a agarrarem todas as oportunidades, de forma a viverem intensamente as grandes emoções de uma vida sem medos, com a certeza e segurança do nosso apoio”, refere a Lusitania, em comunicado.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.