Corpcom e LLYC na corrida aos Sabre Awards
São três os projetos implementados no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards para a região EMEA.

Pedro Durães
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
São três os projetos implementados no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards para a região EMEA. A Corpcom está na corrida com dois projetos, disputando a categoria de Consumer Marketing com “A maior exposição de arte urbana do mundo”, para a Estrella Galicia. Já na categoria de Viagens e Turismo, a agência liderada por José Franco chega à shortlist com o projeto de comunicação interna “Trading places”, desenvolvido para o Grupo Onyria Quinta da Marinha.
Já a LLYC surge entre os finalistas da categoria de Campanha Digital, com o trabalho “O melhor presente”, desenvolvido para a Liberty Seguros pelas equipas de comunicação corporativa de Espanha e de Portugal.
Além dos trabalhos na corrida às categorias da competição internacional, na secção dedicada aos projetos implementados na Península Ibérica surge ainda a Canela com o trabalho Comunicando Juntas, um livro que reúne testemunhos de profissionais de comunicação nos dois mercados para assinalar o Dia da Mulher.
Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 23 de março em Frankfurt, na Alemanha.