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Corpcom e LLYC na corrida aos Sabre Awards

São três os projetos implementados no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards para a região EMEA.

Pedro Durães
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Corpcom e LLYC na corrida aos Sabre Awards

São três os projetos implementados no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards para a região EMEA.

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São três os projetos implementados no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards para a região EMEA. A Corpcom está na corrida com dois projetos, disputando a categoria de Consumer Marketing com “A maior exposição de arte urbana do mundo”, para a Estrella Galicia. Já na categoria de Viagens e Turismo, a agência liderada por José Franco chega à shortlist com o projeto de comunicação interna “Trading places”, desenvolvido para o Grupo Onyria Quinta da Marinha.

Já a LLYC surge entre os finalistas da categoria de Campanha Digital, com o trabalho “O melhor presente”, desenvolvido para a Liberty Seguros pelas equipas de comunicação corporativa de Espanha e de Portugal.

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Além dos trabalhos na corrida às categorias da competição internacional, na secção dedicada aos projetos implementados na Península Ibérica surge ainda a Canela com o trabalho Comunicando Juntas, um livro que reúne testemunhos de profissionais de comunicação nos dois mercados para assinalar o Dia da Mulher.

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 23 de março em Frankfurt, na Alemanha.

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