Mudanças na estrutura de marketing da Lego incluem mercado português
O grupo Lego tem um novo diretor de marketing para França, Espanha e Portugal. Sylvain Bouchès, 45 anos, que sucede a Fernando Nasuti-Wood, vai ter a seu cargo a direção […]

Sandra Xavier
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
O grupo Lego tem um novo diretor de marketing para França, Espanha e Portugal. Sylvain Bouchès, 45 anos, que sucede a Fernando Nasuti-Wood, vai ter a seu cargo a direção da equipa de marketing, incluindo o marketing de marca, relações públicas e eventos, o marketing digital e o marketing comercial da marca nos três mercados.
Depois do mestrado em Sales, Business & Marketing em Carlow, na Irlanda, Sylvain Bouchès iniciou a carreira na Esprit, em 2000, como responsável de produto e vendas Esprit Sport. Entre 2005 e 2013, integrou a Adidas. Em 2018, tornou-se vice-presidente de marketing para França, antes de se juntar ao grupo Lego.
“É uma grande alegria e orgulho passar a fazer parte da aventura Lego. Estou muito empenhado em pôr os meus 23 anos de experiência em marketing ao serviço desta nova casa, para continuar a inovar e a criar uma experiência de brincadeira única, criativa e duradoura para miúdos e graúdos”, afirma Sylvain Bouchès.