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Fernando Alvim dá a cara pela BTL 2023 (com vídeo)

Fernando Alvim é o rosto da campanha da BTL 2023, num conceito desenvolvido pelo próprio humorista em conjunto com a equipa criativa da Bolsa de Turismo de Lisboa. O filme […]

Sandra Xavier
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Fernando Alvim é o rosto da campanha da BTL 2023, num conceito desenvolvido pelo próprio humorista em conjunto com a equipa criativa da Bolsa de Turismo de Lisboa. O filme […]

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Fernando Alvim é o rosto da campanha da BTL 2023, num conceito desenvolvido pelo próprio humorista em conjunto com a equipa criativa da Bolsa de Turismo de Lisboa.

O filme da campanha centra-se numa cena onde o humorista está numa consulta com uma cartomante para saber onde irá de férias. O diálogo segue com a resposta: “As cartas dizem tudo, vai ter férias de 1 a 5 de março”. “Mas onde?” Surge então a resposta final, ditada por três cartas com as iniciais BTL.

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Para Dália Palma, gestora do evento, “com a criação da campanha para promover a edição de 2023 da BTL pretendemos transmitir uma mensagem, fácil, direta e cativante. Por isso, resolvemos usar o humor e alguma ironia, nos quais Fernando Alvim é mestre, e simplesmente lembrarmos as pessoas daquela ideia que está na mente de muitos portugueses: a BTL é, mesmo, o local ideal para marcar as melhores férias de uma forma orientada”.

A campanha já está no ar e pode ser vista na imprensa, televisão, rede CP, mupis e no digital.

A 33ª edição da BTL– Bolsa de Turismo de Lisboa irá decorrer de 1 a 5 de março, na FIL – Parque das Nações.

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