The Phone House lança marca Talk Talk

A The Phone House lançou no fim da semana passada a marca de telecomunicações móveis Talk Talk. Segundo explicou ao M&P José Faria António, director-geral da The Phone House, «o […]

Rui Oliveira Marques

The Phone House lança marca Talk Talk

A The Phone House lançou no fim da semana passada a marca de telecomunicações móveis Talk Talk. Segundo explicou ao M&P José Faria António, director-geral da The Phone House, «o […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

LogoTALK

A The Phone House lançou no fim da semana passada a marca de telecomunicações móveis Talk Talk. Segundo explicou ao M&P José Faria António, director-geral da The Phone House, «o nosso posicionamento não é o de atingir uma notoriedade de marca ao nível dos operadores existentes ou das low costs que entretanto surgiram no mercado». Sem querer adiantar quais os objectivos para este projecto, o director-geral da The Phone House adianta que as acções de comunicação ficarão pelo below the line. O serviço poderá ser acedido através de cartão de telemóvel que é comercializado nas lojas Phone House. A comunicação da empresa é trabalhada pela Brandia Central.

PUB
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.