Publicidade

BBDO cria campanha em que Delta mostra “novo rosto, o mesmo gosto”

A BBDO criou a mais recente campanha multimeios de lançamento das novas embalagens de café moído e café em grão da Delta Cafés, que são comercializadas nos hipers e supers. […]

Sandra Xavier
Publicidade

BBDO cria campanha em que Delta mostra “novo rosto, o mesmo gosto”

A BBDO criou a mais recente campanha multimeios de lançamento das novas embalagens de café moído e café em grão da Delta Cafés, que são comercializadas nos hipers e supers. […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A BBDO criou a mais recente campanha multimeios de lançamento das novas embalagens de café moído e café em grão da Delta Cafés, que são comercializadas nos hipers e supers.

Sob o mote “Novo rosto, o mesmo gosto”, a campanha dá a conhecer o novo packaging, com assinatura da Peter Schmidt Group, e estará presente em diferentes formatos e nos principais meios, incluindo digital, imprensa, outdoor, mas também no ponto de venda.

PUB

“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária. Pretendemos através do desta mudança refletir modernidade, mas sempre respeitando o ADN da marca, procurando um equilíbrio perfeito entra a tradição e a continuidade. Um compromisso com a qualidade e inovação e com a missão de continuar a oferecer todos os dias o melhor café aos nossos consumidores. Pretendemos desta forma transmitir uma mensagem coerente e em linha com os nossos valores”, sublinha Marco Nanita, diretor de marketing da Delta Cafés.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.