Media

Eleven abre sinal em fim de semana de Super Bowl

É já no próximo fim de semana que a Eleven volta a abrir o sinal de transmissão do canal durante dois dias, permitindo aos fãs de desporto assistir, entre outros, […]

Sandra Xavier
Media

Eleven abre sinal em fim de semana de Super Bowl

É já no próximo fim de semana que a Eleven volta a abrir o sinal de transmissão do canal durante dois dias, permitindo aos fãs de desporto assistir, entre outros, […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

É já no próximo fim de semana que a Eleven volta a abrir o sinal de transmissão do canal durante dois dias, permitindo aos fãs de desporto assistir, entre outros, ao Super Bowl em Glendale, nos Estados Unidos e a todos os jogos da Premier League, LaLiga, Ligue 1 e Bundesliga.

À semelhança do que foi feito no ano passado com a campanha Eleven Desconfina, a estação abre o sinal dos seis canais lineares e quatro canais extra ao público em geral.

PUB

“Com o Eleven Open Day pretendemos, uma vez mais, dar a oportunidade a todos os portugueses de experimentar os conteúdos premium que a Eleven proporciona, durante um fim de semana com uma programação completa, variada e acima de tudo, repleta de emoções, onde não faltarão os jogos das maiores ligas europeias de futebol, bem como o Super Bowl, considerado com um dos maiores eventos desportivos do ano”, afirma David Pazos, diretor de produto e distribuição da Eleven Portugal.

A Eleven estará a transmitir em aberto em todos os operadores e no seu serviço de streaming.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.