Publicidade

VMLY&R assina campanha em que Activia e Cláudia Vieira convidam a “rebentar o balão do desconforto”

Depois da época natalícia, a Activia junta-se mais uma vez à sua embaixadora, Cláudia Vieira, para uma campanha que desafia os portugueses a rebentar o balão que impede o bem-estar […]

Sandra Xavier
Publicidade

VMLY&R assina campanha em que Activia e Cláudia Vieira convidam a “rebentar o balão do desconforto”

Depois da época natalícia, a Activia junta-se mais uma vez à sua embaixadora, Cláudia Vieira, para uma campanha que desafia os portugueses a rebentar o balão que impede o bem-estar […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Depois da época natalícia, a Activia junta-se mais uma vez à sua embaixadora, Cláudia Vieira, para uma campanha que desafia os portugueses a rebentar o balão que impede o bem-estar da sua saúde digestiva.

A campanha estará no ar de janeiro a março e contará com um anúncio dirigido pela VMLY&R Portugal e filmado pela Rocky Studios com spot televisivo e conteúdos digitais ancorados no website.

PUB

Beatriz Antunes, senior brand manager de Activia “os sintomas de desconforto não são normais e não são sinónimo de uma boa saúde digestiva. Pelo contrário, o nosso bem-estar começa por uma boa saúde digestiva e, por isso, está na hora de perceber como podemos rebentar este balão do desconforto, através de hábitos saudáveis, que incluam o consumo regular de probióticos, bem como fibras naturais e prática regular de exercício físico que nos ajudem a ter uma barriga mais saudável”.

Para além de partilhar alguns dos seus hábitos regulares para cuidar do seu bem-estar, Cláudia Vieira junta-se à marca para, durante os primeiros três meses do ano, oferecer 10 mil euros em prémios que promovem o bem-estar digestivo – experiências como aulas de cozinha saudável, aulas de yoga, entre outras.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.