Marketing :: Noticias

Filipa Nascimento sai da Altice Arena para dirigir comunicação e marca dos CTT

Filipa Nascimento vai assumir a direção de comunicação e marca  dos CTT, a partir de 1 de fevereiro, confirmou o M&P. Filipa Nascimento deixa, assim, a direção de marketing do […]

Sandra Xavier
Marketing :: Noticias

Filipa Nascimento sai da Altice Arena para dirigir comunicação e marca dos CTT

Filipa Nascimento vai assumir a direção de comunicação e marca  dos CTT, a partir de 1 de fevereiro, confirmou o M&P. Filipa Nascimento deixa, assim, a direção de marketing do […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Filipa Nascimento vai assumir a direção de comunicação e marca  dos CTT, a partir de 1 de fevereiro, confirmou o M&P.

Filipa Nascimento deixa, assim, a direção de marketing do Altice Arena para ocupar o cargo deixado vago, em dezembro, por Miguel Salema Garção, que saiu dos Correios para assumir a direção de marketing do grupo Your.

PUB

Antes da direção de marketing e comunicação do Altice Arena, a responsável teve as mesmas funções na TMN. Passou ainda pela Publicis e pela Renova, onde começou o seu percurso profissional em 1994.

Filipa Nascimento é licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.