Touch_Me Wunderman finalista nos Echo Awards

A agência de marketing relacional Touch_Me Wunderman viu duas das suas campanhas seleccionadas para a terceira e última fase do concurso dos Echo Awards 2006. As campanhas «Onde está o […]

Sara Martinho

Touch_Me Wunderman finalista nos Echo Awards

A agência de marketing relacional Touch_Me Wunderman viu duas das suas campanhas seleccionadas para a terceira e última fase do concurso dos Echo Awards 2006. As campanhas «Onde está o […]

Sara Martinho
Sobre o autor
Sara Martinho
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A agência de marketing relacional Touch_Me Wunderman viu duas das suas campanhas seleccionadas para a terceira e última fase do concurso dos Echo Awards 2006. As campanhas «Onde está o Mini?» para o Cartão Unibanco Mini e a «Kar Sutra» para o Hyundai Getz estão entre os finalistas, de um total de 1000 inscrições.

A terceira fase desta competição vai ter lugar em Nova Iorque, entre 25 e 27 de Julho, e as campanhas vão ser avaliadas por um júri composto por marketeers e criativos de marketing directo de todo o mundo que vão decidir quem são os vencedores Echo, os Leaders e os finalistas nas 12 categorias do festival. Apesar de contactada, a organização não revelou a presença de mais agências portuguesas entre os finalistas.

PUB
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.