Coming Soon e APEL aproveitam campanha de Natal para incentivar à leitura (com vídeo)
A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) acaba de lançar a campanha de Natal. Com criatividade da Coming Soon, a campanha é composta de três filmes, produzidos pela Show […]

Sandra Xavier
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) acaba de lançar a campanha de Natal. Com criatividade da Coming Soon, a campanha é composta de três filmes, produzidos pela Show Off, e estará presente no digital com estratégia a cargo da Zyrgon.
Marcelo Lourenço, cofundador e diretor criativo da Coming Soon, refere, em comunicado, que “mais do que uma campanha para a compra de livros, a campanha traz uma mensagem muito mais ambiciosa: é um incentivo ao hábito da leitura, para nos lembrar dos lugares maravilhosos que só um bom livro pode nos levar.”
Já Pedro Bexiga, coautor da campanha, diz que “com a APEL, decidimos aproveitar este momentum para incentivar à leitura e transformar a experiência num hábito completa”.