Peter Schmidt Group reforça equipa em Lisboa
Depois de chegar a Lisboa, este ano, a agência de branding e design Peter Schmidt Group anuncia novo reforço da equipa de designers. A agência alemã, que integra o grupo […]

Sandra Xavier
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Depois de chegar a Lisboa, este ano, a agência de branding e design Peter Schmidt Group anuncia novo reforço da equipa de designers.
A agência alemã, que integra o grupo BBDO, contratou Liliana Rodrigues, Pedro Almeida e Maria Torres.
Liliana Rodrigues venceu, este ano, os New Blood Awards, concurso de jovens criativos organizado pelo D&AD e ainda o New Blood Portfolio Pick. Também, este ano, foi uma das vencedoras do Portfolio Night All-Stars e recentemente representou Portugal e o Clube de Criativos no desafio Greatness Challenge do Art Directors Club of Europe em Barcelona.
Pedro Almeida integrou também a Peter Schmidt Group como brand designer, depois de já ter passado por agências como a DDB, BangBang e FunnyHow.
Já Maria Torres tem uma carreira como freelancer e mais recentemente passou pela Fuel Lisboa, de onde transita para a agência de origem alemã.
Os três profissionais já se encontram a exercer funções no recém-inaugurado escritório da agência em Lisboa, liderado por Pedro Vilar.