Rebranding do Artesanato da Madeira tem assinatura da Manta (com vídeo)
A agência Manta assina a nova marca do Artesanato da Madeira, na sequência de um concurso público lançado pelo Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM). […]

Sandra Xavier
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A agência Manta assina a nova marca do Artesanato da Madeira, na sequência de um concurso público lançado pelo Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM).
A reformulação da marca “surgiu da necessidade de elevar a marca Artesanato da Madeira a um outro nível de prestígio e notoriedade, de forma a ajudar na promoção de um conjunto extremamente variado de projectos dos diversos ofícios e artesãos certificados na Madeira” lê-se no comunicado da agência, que adianta ainda que “foi também criada uma série de vídeos promocionais, onde foram divulgados os trabalhos e ofícios de diversos artesãos certificados da região”.
A adaptação da marca será feita por fases, sendo esta primeira uma fase piloto, implementando todo o branding e suportes na loja do Artesanato no Funchal.