Deadinbeirute cria campanha para a Grenke Portugal (com vídeo)
Já está no ar a campanha que a agência Deadinbeirute criou e produziu para a Grenke Portugal. Presente em televisão e no digital, promove o renting e o factoring para […]

Sandra Xavier
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Já está no ar a campanha que a agência Deadinbeirute criou e produziu para a Grenke Portugal. Presente em televisão e no digital, promove o renting e o factoring para pequenas e médias empresas e foi protagonizada pelos próprios colaboradores da Grenke, que atualmente presta apoio a mais de 18 mil empresas em Portugal.
“O renting é uma ferramenta que permite investir de forma segura e planeada, sem descapitalizações, através de rendas fixas, que são cobradas apenas quatro vezes ao ano. Ou seja, uma empresa consegue ter acesso às últimas tecnologias state of art para o seu setor, sem afetar o seu capital, sem diminuir a sua liquidez”, explica, em comunicado, André Mesquita, managing director sales da Grenke Renting.
Quanto ao factoring, “trata-se de uma solução que pode garantir a estabilidade das empresas, face à falta de pagamento das faturas por parte dos clientes. Através dele, a Grenke assegura os recebimentos em 24 horas, permitindo manter a liquidez em qualquer momento e abrindo portas para a continuidade e a evolução dos seus negócios”, adianta Marco Souta, managing director da Grenke Factoring.