Milk&Black assume estratégia de comunicação da Go Natural
A Milk&Black é a nova agência de comunicação da marca Go Natural, marca de restauração e de lojas de alimentação biológica do grupo Sonae MC. O trabalho a desenvolver pela […]

Sandra Xavier
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
A Milk&Black é a nova agência de comunicação da marca Go Natural, marca de restauração e de lojas de alimentação biológica do grupo Sonae MC. O trabalho a desenvolver pela agência abrange às áreas de assessoria de imprensa, marketing de influência, gestão de redes sociais, bem como a criação de conteúdos vídeo e fotografia.
A Go Natural escolhe a Milk&Black numa altura em que assume também uma nova linha de comunicação. Sob o lema “É natural”, os novos restaurantes da cadeia foram pensados “para trazer o melhor da natureza para o prato, com ingredientes naturais, misturando o melhor que a terra tem para oferecer com os hidratos e gorduras boas”. O objetivo é “criar refeições saborosas mas igualmente saciantes”, refere a marca em comunicado.
Os novos restaurantes têm um novo menu que “introduz pratos cheios de sabor, nutricionalmente equilibrados e com ingredientes frescos da estação, não processados”, refere, em comunicado, Tiago Alcoforado Calhau, head do Go Natural.
O responsável sublinha ainda que “este reposicionamento está 100 por cento alinhado com a missão da Go Natural de democratizar a alimentação saudável com sabor e fazê-la chegar a cada vez mais portugueses”.
Do lado da agência, Diana Taveira, CEO da Milk&Black, afirma que “assumir a comunicação de uma marca como a Go Natural é uma enorme responsabilidade, mas, acima de tudo, acreditamos que demonstra a nossa capacidade de afirmação junto do segmento da restauração e love brands”.