O Escritório assina campanha de Natal da NOS que alerta para a solidão (com vídeo)
A campanha multimeios de Natal da NOS estreia esta terça-feira e tem a assinatura da agência O Escritório e da produtora Ministério dos Filmes. A operadora aproveita a época para […]

Sandra Xavier
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A campanha multimeios de Natal da NOS estreia esta terça-feira e tem a assinatura da agência O Escritório e da produtora Ministério dos Filmes.
A operadora aproveita a época para alertar para o problema da solidão e cita um estudo global da Gallup de 2022, onde se revela que uma em cada cinco pessoas sente que não tem com quem contar.
Na campanha, a NOS alerta para a importância e incidência desta epidemia e convida todos os portugueses a oferecerem atenção. Por isso, neste Natal, a operadora de telecomunicações oferece a todos os seus clientes 10 mil minutos, 10 mil sms e 10GB de dados móveis.
A NOS disponibiliza ainda uma linha gratuita para facilitar o acesso à Associação SOS Voz Amiga, uma linha de apoio emocional anónima, que se destina a ajudar todos aqueles que se sentem sós e em sofrimento.