O Escritório e Solverde relançam campanha Apostasses com palpites para o Mundial (com vídeo)
O Escritório e a Solverde voltaram a juntar-se ao Canal 180 para dar voz aos treinadores de bancada e lamentar o desperdício dos seus “palpites certeiros”, desta vez no Mundial […]

Sandra Xavier
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
O Escritório e a Solverde voltaram a juntar-se ao Canal 180 para dar voz aos treinadores de bancada e lamentar o desperdício dos seus “palpites certeiros”, desta vez no Mundial de Futebol 2022.
A campanha “Apostasses” regressa aos ecrãs com as apostas que podiam ter sido ganhas durante toda a competição no Catar. Além da presença em televisão, vai estar também nos meios digitais da Solverde.
Os filmes são gravados a cada jogo da seleção portuguesa e captam os primeiros prognósticos sobre o desempenho da equipa e, no final, serão mostrados os adeptos que acabaram por acertar na sua previsão, mas que desperdiçaram o palpite ao não apostarem, sob o claim “Apostasses”. As entrevistas aos adeptos e a produção dos filmes ficaram a cargo do Canal 180.