Publicidade :: Noticias

Galp dá a conhecer uma nova garrafa Pluma que “sabe o que a casa gasta” (com vídeo)

Numa altura em que coloca no mercado uma nova versão da Pluma, a Galp aposta numa campanha de comunicação focada na inovação tecnológica, destacando a possibilidade de emparelhar a garrafa com o smartphone.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Galp dá a conhecer uma nova garrafa Pluma que “sabe o que a casa gasta” (com vídeo)

Numa altura em que coloca no mercado uma nova versão da Pluma, a Galp aposta numa campanha de comunicação focada na inovação tecnológica, destacando a possibilidade de emparelhar a garrafa com o smartphone.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Numa altura em que coloca no mercado uma nova versão da Pluma, a Galp aposta numa campanha de comunicação focada na inovação tecnológica, destacando a possibilidade de emparelhar a garrafa com o smartphone. A nova versão da garrafa Pluma permite assim, através da app Mundo Galp, monitorizar o nível do gás em tempo real, bem como aceder ao histórico de consumos e fazer automaticamente encomendas online. Entre as funcionalidades estão também mecanismos de ajuda ao controlo sobre os gastos, como a tradução do nível de gás disponível na garrafa em número de banhos ou refeições.

“A nova Pluma sabe o que casa gasta” é o claim que materializa a comunicação focada nas funcionalidades tecnológicas associadas à nova versão da garrafa, numa campanha com criatividade a cargo da agência O Escritório. No filme, produzido pela 78, a marca recorre a um tom humorístico, alcançado através de uma nova versão da música Momento, de Pedro Abrunhosa, para retratar situações do quotidiano de cada utilizador. Lançada esta segunda-feira no digital e ponto de venda, a campanha será igualmente veiculada em televisão a partir do início de 2023, altura em que chegará também à rádio e às redes de publicidade exterior.

PUB

“A recomendação e a confiança são dois dos critérios mais decisivos para a escolha de garrafas de gás. A Galp lidera nesses critérios e pretende reforçar essa liderança com a nova Pluma, que é inovadora, mas igualmente leve e mais sustentável. Continuamos a dar passos muito concretos para facilitar a vida dos nossos clientes e, em simultâneo, melhorar consumos e poupanças. Podemos, por isso, concluir que nenhuma outra garrafa de gás conhece tão bem os portugueses como a nova Pluma”, afirma, citada em comunicado sobre a nova campanha, Teresa Abecasis, administradora da Galp.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.