ES Golf com nova imagem
A ES Golf, empresa do grupo Espirito Santo para a actividade de golfe, adoptou uma nova imagem com o objectivo de apostar noutros mercados e na divulgação do golfe através […]

Sara Martinho
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A ES Golf, empresa do grupo Espirito Santo para a actividade de golfe, adoptou uma nova imagem com o objectivo de apostar noutros mercados e na divulgação do golfe através do ensino da modalidade, noticiou a agência Lusa.
O nome foi também alterado, passando de ESAY Golf Management para ES Golf Courses, funcionando a nova identidade como “um denominador comum a todos os seis campos da ES Turismo e do Grupo Espírito Santo, funcionando como a chancela Espírito Santo como assinatura de credibilidade e de qualidade”, revelou Pedro Pereira Coutinho, administrador da empresa á agência Lusa.
Esta alteração implicou um investimento “não superior a 15 a 20 mil euros”, acrescentou o responsável.