ES Golf com nova imagem

A ES Golf, empresa do grupo Espirito Santo para a actividade de golfe, adoptou uma nova imagem com o objectivo de apostar noutros mercados e na divulgação do golfe através […]

Sara Martinho

ES Golf com nova imagem

A ES Golf, empresa do grupo Espirito Santo para a actividade de golfe, adoptou uma nova imagem com o objectivo de apostar noutros mercados e na divulgação do golfe através […]

Sara Martinho
Sobre o autor
Sara Martinho
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A ES Golf, empresa do grupo Espirito Santo para a actividade de golfe, adoptou uma nova imagem com o objectivo de apostar noutros mercados e na divulgação do golfe através do ensino da modalidade, noticiou a agência Lusa.

O nome foi também alterado, passando de ESAY Golf Management para ES Golf Courses, funcionando a nova identidade como “um denominador comum a todos os seis campos da ES Turismo e do Grupo Espírito Santo, funcionando como a chancela Espírito Santo como assinatura de credibilidade e de qualidade”, revelou Pedro Pereira Coutinho, administrador da empresa á agência Lusa.

PUB

Esta alteração implicou um investimento “não superior a 15 a 20 mil euros”, acrescentou o responsável.

Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.