Two street advertising mockups 3d rendering; Shutterstock ID 1795650586; purchase_order: -; job: -; client: -; other: -
Marketing :: Noticias

Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores com nova identidade

A ASAVAL acaba de mudar a sua identidade corporativa e denominação social passando a chamar-se ASAVAL – Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores de Portugal. “Esta evolução na marca […]

Rui Oliveira Marques
Two street advertising mockups 3d rendering; Shutterstock ID 1795650586; purchase_order: -; job: -; client: -; other: -
Marketing :: Noticias

Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores com nova identidade

A ASAVAL acaba de mudar a sua identidade corporativa e denominação social passando a chamar-se ASAVAL – Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores de Portugal. “Esta evolução na marca […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A ASAVAL acaba de mudar a sua identidade corporativa e denominação social passando a chamar-se ASAVAL – Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores de Portugal.

PUB

“Esta evolução na marca reforça o posicionamento da associação no seu principal compromisso, a defesa dos interesses do setor da avaliação imobiliária e dos seus associados, sejam eles individuais ou coletivos, bem como o objetivo de se assumir como a associação de todos os avaliadores imobiliários em Portugal”, refere a entidade em comunicado. A alteração foi desenvolvida a nível interno, pela equipa de comunicação e imagem da ASAVAL.

‘’As instituições associativas necessitam de renovar periodicamente a sua massa crítica e garantir uma base alargada de representação. Neste sentido, tornou-se natural no processo de evolução da ASAVAL a criação de condições para uma maior abertura e representatividade dos peritos avaliadores individuais, formalizando aquilo que a ASAVAL já vinha fazendo há alguns anos, ou seja, a defesa dos interesses de todo o setor de atividade. Desta forma, investimos num processo gradual que passou por uma atualização de estatutos, permitindo a que os peritos avaliadores integrem todos os órgãos sociais; a alteração da designação da associação, que se torna mais abrangente; e, finalmente, um refreshment de imagem, que marca o culminar de todo este processo”, comente Paulo Barros Trindade, presidente da direção da ASAVAL.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.