Marketing :: Noticias

Movimento S estreia na SIC Mulher formato sobre hábitos de saúde

O Movimento S vai estrear, no dia 1 de outubro, pelas 10h na SIC Mulher, um programa que pretende ser  promotor de bons hábitos de saúde física e mental. Pedro […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Movimento S estreia na SIC Mulher formato sobre hábitos de saúde

O Movimento S vai estrear, no dia 1 de outubro, pelas 10h na SIC Mulher, um programa que pretende ser  promotor de bons hábitos de saúde física e mental. Pedro […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

O Movimento S vai estrear, no dia 1 de outubro, pelas 10h na SIC Mulher, um programa que pretende ser  promotor de bons hábitos de saúde física e mental.

Pedro Jorge, adolescente que concorreu ao Masterchef Júnior, será o principal rosto do programa. O primeiro episódio irá contar com a presença da família do ator Ricardo Pereira, com o chef Nuno Queiroz Ribeiro e o psicólogo pediátrico Pedro Dias Ferreira. O programa terá como foco a mudança pessoal (acompanhada por especialistas) e a criação e ampliação de um movimento que se pretende que sirva de inspiração para muitos outros jovens e famílias portuguesas.

PUB

O Movimento S – Saúde em Movimento tem o Alto Patrocínio do Presidente da República e conta com o apoio das Águas de Portugal, Porto Editora, CPE Clínicas, Oculista das Avenidas, Strong Tribe, Fundação BF. Já a comunicação está a cargo da agência Creative Minds.

No verão passado, o Movimento S percorreu o país com um roadshow de sensibilização, com uma banda a atuar ao vivo e ações de diversas entidades e empresas que se juntaram a esta causa.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.