Marketing :: Noticias

Visitantes estrangeiros responsáveis por 12 por cento das compras nos centros comerciais

Durante o primeiro semestre de 2022, os visitantes estrangeiros representaram 12 por cento das compras realizadas nos centros comerciais, de acordo com um estudo desenvolvido pela Reduniq Insight para a […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Visitantes estrangeiros responsáveis por 12 por cento das compras nos centros comerciais

Durante o primeiro semestre de 2022, os visitantes estrangeiros representaram 12 por cento das compras realizadas nos centros comerciais, de acordo com um estudo desenvolvido pela Reduniq Insight para a […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

Durante o primeiro semestre de 2022, os visitantes estrangeiros representaram 12 por cento das compras realizadas nos centros comerciais, de acordo com um estudo desenvolvido pela Reduniq Insight para a Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC). Os dados são relativos a compras com cartão.

A APCC dá ainda conta que os “centros comerciais registaram um aumento progressivo do número de visitantes, com a normalização do valor médio de compra, que no primeiro semestre se situou nos 36 euros”. No primeiro semestre de 2022 as vendas totais ficaram três por cento acima do período pré-pandemia (2019).

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.