Edição Digital

M&P 917: Especial Televisão

Em destaque nesta edição está um trabalho de fundo dedicado ao mercado televisivo. As novidades na grelha dos generalistas, as mudanças na informação, sete questões que interessam ao meio TV […]

Meios & Publicidade
Edição Digital

M&P 917: Especial Televisão

Em destaque nesta edição está um trabalho de fundo dedicado ao mercado televisivo. As novidades na grelha dos generalistas, as mudanças na informação, sete questões que interessam ao meio TV […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Em destaque nesta edição está um trabalho de fundo dedicado ao mercado televisivo. As novidades na grelha dos generalistas, as mudanças na informação, sete questões que interessam ao meio TV analisadas por investigadores, agentes do mercado, comentadores e pelo anterior secretário de Estado do Cinema Audiovisual e Media, a evolução das audiências desde o arranque do ano, as apostas dos canais desportivos e internacionais, as histórias locais a caminho do streaming ou a introdução de publicidade nos serviços OTT são alguns dos temas em destaque neste trabalho alargado numa edição quase totalmente dedicada ao setor.

Encontra ainda entrevistas a Nuno Tiago Pinto, o novo diretor da revista Sábado, e a João Rito e Nuno Mendes, fundadores da produtora We Are Action. Os espaços de opinião são assinados por Pablo Rueda (Selligent Marketing Cloud) e João Paulo Luz (Impresa).

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.