M&P 917: Especial Televisão
Em destaque nesta edição está um trabalho de fundo dedicado ao mercado televisivo. As novidades na grelha dos generalistas, as mudanças na informação, sete questões que interessam ao meio TV […]

Meios & Publicidade
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Em destaque nesta edição está um trabalho de fundo dedicado ao mercado televisivo. As novidades na grelha dos generalistas, as mudanças na informação, sete questões que interessam ao meio TV analisadas por investigadores, agentes do mercado, comentadores e pelo anterior secretário de Estado do Cinema Audiovisual e Media, a evolução das audiências desde o arranque do ano, as apostas dos canais desportivos e internacionais, as histórias locais a caminho do streaming ou a introdução de publicidade nos serviços OTT são alguns dos temas em destaque neste trabalho alargado numa edição quase totalmente dedicada ao setor.
Encontra ainda entrevistas a Nuno Tiago Pinto, o novo diretor da revista Sábado, e a João Rito e Nuno Mendes, fundadores da produtora We Are Action. Os espaços de opinião são assinados por Pablo Rueda (Selligent Marketing Cloud) e João Paulo Luz (Impresa).