Comunicação digital das lojas Kik nos mercados ibéricos fica com a Innovagency
A Kik, marca alemã de roupa que se prepara para abrir as primeiras lojas nos mercados ibéricos, escolheu a Innovagency para trabalhar a conta de comunicação digital dos seus espaços na região.

Pedro Durães
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A Kik, marca alemã de roupa que se prepara para abrir as primeiras lojas nos mercados ibéricos, escolheu a Innovagency para trabalhar a conta de comunicação digital dos seus espaços na região. A cargo da agência portuguesa ficará a gestão das redes sociais, influenciadores, a publicidade online e o marketing digital das primeiras lojas da marca em Portugal e Espanha, cuja abertura está agendada para os próximos dias 24 e 29 de setembro, no Porto e em Sevilha, respetivamente.
Fundada em 1994, a Kik, cujas iniciais significam Kunde ist König (o cliente é rei), conta com cerca de 4 mil lojas na Europa, com presença em países como Alemanha, Itália, Holanda, Áustria, Polónia, República Checa ou Hungria. As lojas no Porto e em Sevilha assinalam a entrada da marca em Portugal e Espanha.