Marta Barros, diretora comercial do Casa e Cozinha
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“As marcas procuram cada vez mais formas diferentes de chegar ao seu público alvo”

O Casa e Cozinha, canal da Dreamia com dois anos e meio de existência, apresentou esta quinta-feira, no Hotel do Chiado, a principal novidade para a sua rentrée. Trata-se de […]

Rui Oliveira Marques
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“As marcas procuram cada vez mais formas diferentes de chegar ao seu público alvo”

O Casa e Cozinha, canal da Dreamia com dois anos e meio de existência, apresentou esta quinta-feira, no Hotel do Chiado, a principal novidade para a sua rentrée. Trata-se de […]

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Marta Barros, diretora comercial da Dreamia

O Casa e Cozinha, canal da Dreamia com dois anos e meio de existência, apresentou esta quinta-feira, no Hotel do Chiado, a principal novidade para a sua rentrée.

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Trata-se de Cantos à Casa, lançado esta quinta-feira, 15 de setembro, nas plataformas digitais, e em antena, no dia seguinte, pelas 19h30. Este formato dedicado às vivências de casa é conduzido pela apresentadora Maria João Costa e produzido pela agência Azeitona Criativa.

“O podcast Cantos à Casa é o primeiro formato em que o canal Casa e Cozinha vai para além da TV, pretendendo chegar a mais portugueses de forma diferente. Apesar de ser um podcast, tem transmissão em televisão e concilia a relevância das marcas, nomeadamente pela utilização da loja da Leroy Merlin em que foi gravada como parte integrante do cenário”, comenta ao M&P Marta Barros, diretora comercial da Dreamia, acrescentando que “temos consciência que as marcas procuram cada vez mais formas diferentes de chegar ao seu público alvo, por forma a que a sua comunicação seja mais natural”.

Em declarações ao M&P, Marta Barros destaca outro formato do canal que tem permitido inovar do ponto de vista comercial. o Ó da Casa, “onde se aprende técnicas de DIY e ideias de decoração para a casa, é um conteúdo muito apetecido pelas marcas numa altura em que sentimos cada vez mais interesse dos portugueses em aprender como tornar as suas casas mais confortáveis e pessoais”. Neste sentido, “criámos vários ‘subconteúdos’ do programa para que as marcas que patrocinaram o Ó da Casa, pudessem comunicar e partilhar nas suas plataformas conteúdos que dessem visibilidade aos seus produtos de forma relevante”, aponta.

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