Publicidade :: Noticias

Lions Creativity Report: FCB no top 3 de Craft e Portugal em 17º lugar

A FCB Lisboa entrou no top 3 do Lions Creativity Report na categoria de Craft, na sequência do grand prix de Design, com Reconstituição Portuguesa, conquistado na última edição do […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Lions Creativity Report: FCB no top 3 de Craft e Portugal em 17º lugar

A FCB Lisboa entrou no top 3 do Lions Creativity Report na categoria de Craft, na sequência do grand prix de Design, com Reconstituição Portuguesa, conquistado na última edição do […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A FCB Lisboa entrou no top 3 do Lions Creativity Report na categoria de Craft, na sequência do grand prix de Design, com Reconstituição Portuguesa, conquistado na última edição do festival Cannes Lions. À frente da agência portuguesa ficaram a Serviceplan de Munique e a AMV BBDO de Londres.

O relatório da criatividade, agora divulgado, coloca Portugal como o 17º país mais premiado no festival este ano.

PUB

“Trata-se de um feito histórico. Nenhuma agência portuguesa tinha chegado tão longe”, destaca a FCB Lisboa, em comunicado. “Que orgulho para o mercado português poder provar que podemos estar entre os maiores do mundo”, completou o CEO e CCO da FCB Lisboa.

O Lions Creativity Report aponta ainda a FCB Lisboa como a 19ª agência mais criativa da Europa.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.