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MO apresenta novo conceito de loja que será alargado a todo o país em 2023

Melhorar a experiência do cliente, adotar soluções com maior ecoeficiência e potenciar a omnicalidade foram os objetivos traçados para o novo conceito loja estreado pela MO no Continente Modelo de Albufeira.

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MO apresenta novo conceito de loja que será alargado a todo o país em 2023

Melhorar a experiência do cliente, adotar soluções com maior ecoeficiência e potenciar a omnicalidade foram os objetivos traçados para o novo conceito loja estreado pela MO no Continente Modelo de Albufeira.

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Melhorar a experiência do cliente, adotar soluções com maior ecoeficiência e potenciar a omnicalidade foram os objetivos traçados para o novo conceito loja estreado pela MO no Continente Modelo de Albufeira. Resultado de um investimento na ordem do meio milhão de euros, este é o primeiro espaço da marca com o novo layout e design que a insígnia da Sonae pretende alargar a todo o parque de lojas a partir do início do próximo ano.

“Criámos um novo conceito de loja com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra facilitada aos nossos clientes, que promove a nossa oferta de serviços omnicanal, ao mesmo tempo que reforça a nossa aposta na ecoeficiência, com soluções e materiais que melhoram a nossa pegada ecológica, como por exemplo a utilização de iluminação 100% LED”, explica Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing da insígnia. Ao nível do design, acrescenta a mesma responsável, o foco passou por “criar uma identidade única com o recurso a materiais de traça portuguesa, como é o caso dos azulejos presentes ao longo de toda a loja”.

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Além da iluminação, o novo conceito, assegura a empresa em comunicado, “reduz a utilização de cartazes, privilegia a madeira e adota materiais para os pavimentos de maior durabilidade e eficiência, contribuindo no conjunto para uma redução dos consumos de energia e água”. Já no que diz respeito à aposta na experiência omnicanal, o espaço conta com “ecrãs de grandes dimensões que facilitam e tornam mais eficiente e versátil a comunicação em loja”, bem como “uma zona dedicada para quem realiza compras online, facilitando o processo e reforçando a comodidade”. Atualmente, há cerca de 120 lojas MO a nível nacional, nas quais “a implementação do novo conceito será progressiva”, com arranque previsto “a partir do início de 2023”.

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