Publicidade :: Noticias

Betclic promete charter para as Maldivas se clubes recém-promovidos forem campeões

Desportivo de Chaves, Rio Ave Futebol Clube ou Casa Pia Atlético Clube. Se um destes três clubes, recém-promovidos ao escalão principal do futebol português, conquistar o título de campeão nacional, 280 sócios terão lugar num charter com destino às Maldivas.

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Betclic promete charter para as Maldivas se clubes recém-promovidos forem campeões

Desportivo de Chaves, Rio Ave Futebol Clube ou Casa Pia Atlético Clube. Se um destes três clubes, recém-promovidos ao escalão principal do futebol português, conquistar o título de campeão nacional, 280 sócios terão lugar num charter com destino às Maldivas.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Desportivo de Chaves, Rio Ave Futebol Clube ou Casa Pia Atlético Clube. Se um destes três clubes, recém-promovidos ao escalão principal do futebol português, conquistar o título de campeão nacional, 280 sócios terão lugar num charter com destino às Maldivas. A promessa é feita pela Betclic, numa ação que integra a nova campanha publicitária da plataforma de apostas desportivas, sob o claim “Desafia as Odds – Fezada no Improvável”.

“Porque sabemos que são ‘fezadas’ como esta que dão um sabor especial às competições desportivas, onde se vê crescer o entusiasmo com resultados e acontecimentos surpreendentes, a Betclic decidiu dar o primeiro passo e apostar no improvável, promovendo o espetáculo, o entretenimento, mas também a esperança e confiança de todos os sócios e clubes por igual”, justifica Pureza de Sousa, country manager da plataforma de apostas em Portugal, dizendo esperar que “esta nova campanha Betclic possa trazer também mais emoção ao campeonato e, talvez, até novos sócios aos três clubes que subiram à Primeira Liga”.

PUB

A campanha foi apresentada esta quarta-feira durante a iniciativa Fezada no Campeonato, que juntou no Airfut, em Loures, os internacionais portugueses Ricardo Quaresma, Jorge Andrade e Abel Xavier para oficializar a aposta. Além da viagem, a Betclic compromete-se a pagar todas as despesas dos 280 sócios nas Maldivas durante uma semana.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.