Mapfre entrega gestão de redes sociais à Status Brand Experience
A Status Brand Experience foi a agência escolhida para a assegurar a gestão de redes sociais da Mapfre no mercado português.

Meios & Publicidade
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
A Status Brand Experience foi a agência escolhida para a assegurar a gestão de redes sociais da Mapfre no mercado português. A cargo da agência ficará, não só a estratégia, planeamento e criação de conteúdos para as plataformas digitais da seguradora, mas também a gestão das redes sociais da Fundação Mapfre.
O trabalho desenvolvido pela agência terá como objetivo “aumentar a participação e interação do público e cliente nas redes sociais da Mapfre, melhorando a experiência e criando uma relação entre o cliente e a marca”, aponta Pepe Moura, fundador da Status. Para isso, assegura, será traçada uma “estratégia diferenciadora com uma mensagem adequada ao seu público”.