Wrestler portuguesa Killer Kelly protagoniza novo documentário da Betclic (com vídeo)
A Betclic dedica o segundo episódio da série de documentários Desafia as Odds à história de Raquel Lourenço, mais conhecida como Killer Kelly, a única wrestler portuguesa com participações na WWE e na Impact Wrestling.

Pedro Durães
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A Betclic dedica o segundo episódio da série de documentários Desafia as Odds à história de Raquel Lourenço, mais conhecida como Killer Kelly, a única wrestler portuguesa com participações na WWE e na Impact Wrestling, duas das principais ligas da modalidade a nível mundial. É para este última que a wrestler irá regressar após uma paragem “com o intuito de cuidar da sua saúde”, tendo abandonado a competição em setembro de 2021. “Este documentário dá a conhecer a vida pessoal e profissional de Killer Kelly, o que a fez abandonar a competição, em 2021, e a ambição que a leva a voltar”, descreve a plataforma de apostas desportivas sobre aquele que é mais um projeto a dar continuidade à aposta da marca na produção de conteúdos.
“São estas histórias que nos inspiram a continuar a crescer enquanto produtora de conteúdos. Queremos levar aos portugueses as vidas de quem nos representa lá fora e de quem veste a camisola por Portugal e por uma modalidade sem destaque no nosso país”, explica Miguel Domingues, brand manager da Betclic. Segundo o responsável, “Killer Kelly é uma história de superação e de perseverança e são estes momentos que achamos importantes registar para conhecimento do público português”.