Publicidade :: Noticias

ComOn ganha conta da Makro por três anos

Consultoria estratégica, ativações de marca e marketing digital serão as áreas trabalhadas pela comOn, agência que ganhou a conta da Makro Portugal para os próximos três anos.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

ComOn ganha conta da Makro por três anos

Consultoria estratégica, ativações de marca e marketing digital serão as áreas trabalhadas pela comOn, agência que ganhou a conta da Makro Portugal para os próximos três anos.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Consultoria estratégica, ativações de marca e marketing digital serão as áreas trabalhadas pela comOn, agência que ganhou a conta da Makro Portugal para os próximos três anos. O objetivo passará por fornecer à marca “uma abordagem de consultoria criativa focada numa experiência de maior proximidade entre a Makro e os seus clientes”.

“Estamos naturalmente felizes por iniciar esta parceria, sobretudo pelo alinhamento de objetivos e cultura de trabalho que existiu desde o primeiro momento. Ter a oportunidade de criar em conjunto uma experiência humana, próxima, consistente em todos os canais, é um desafio em que acreditamos muito e que reforça a nossa aposta na integração de competências”, afirma Tiago Reis, co-CEO da comOn.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.