Marketing :: Noticias

Milk&Black ganha conta de comunicação da SMF

A marca portuguesa de vestuário e acessórios SMF entregou a conta de comunicação e eventos à Milk&Black. A agência passa a ser responsável pela gestão de redes sociais, definição da […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Milk&Black ganha conta de comunicação da SMF

A marca portuguesa de vestuário e acessórios SMF entregou a conta de comunicação e eventos à Milk&Black. A agência passa a ser responsável pela gestão de redes sociais, definição da […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

A marca portuguesa de vestuário e acessórios SMF entregou a conta de comunicação e eventos à Milk&Black.

A agência passa a ser responsável pela gestão de redes sociais, definição da identidade digital da marca, ativações de marketing de influência e embaixadores, direção de shooting e direção criativa, assim como eventos da SMF.

PUB

No âmbito deste novo cliente já foram realizados dois shootings. O primeiro deu origem ao lookbook The Colors Of Summer Collection’22, já em circulação pelos revendedores da marca e nas redes sociais, enquanto o resultado do segundo shooting começará agora a circular nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram).

A SMF, que tem linhas de roupa para homem e mulher, está presente no mercado há 35 anos.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.