Milk&Black ganha conta de comunicação da SMF
A marca portuguesa de vestuário e acessórios SMF entregou a conta de comunicação e eventos à Milk&Black. A agência passa a ser responsável pela gestão de redes sociais, definição da […]

Meios & Publicidade
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
A marca portuguesa de vestuário e acessórios SMF entregou a conta de comunicação e eventos à Milk&Black.
A agência passa a ser responsável pela gestão de redes sociais, definição da identidade digital da marca, ativações de marketing de influência e embaixadores, direção de shooting e direção criativa, assim como eventos da SMF.
No âmbito deste novo cliente já foram realizados dois shootings. O primeiro deu origem ao lookbook The Colors Of Summer Collection’22, já em circulação pelos revendedores da marca e nas redes sociais, enquanto o resultado do segundo shooting começará agora a circular nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram).
A SMF, que tem linhas de roupa para homem e mulher, está presente no mercado há 35 anos.