Publicidade :: Noticias

App Fixando avança com campanha criada pela ACNE

A app Fixando vai avançar com uma campanha de publicidade multiplataforma (TV, rádio, online, outdoors e multibanco), com o mote “Não sabe, não invente!” A campanha, que se prolonga até […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

App Fixando avança com campanha criada pela ACNE

A app Fixando vai avançar com uma campanha de publicidade multiplataforma (TV, rádio, online, outdoors e multibanco), com o mote “Não sabe, não invente!” A campanha, que se prolonga até […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

A app Fixando vai avançar com uma campanha de publicidade multiplataforma (TV, rádio, online, outdoors e multibanco), com o mote “Não sabe, não invente!”

A campanha, que se prolonga até junho, foi desenvolvida pela ACNE Lisbon. “Acreditamos que este é um momento estratégico para consolidar a transição digital do mercado dos serviços e expandi-la, não só a todos os negócios dos portugueses, mas também a todos os consumidores, transformando uma solução que surgiu num contexto de necessidade, num hábito de consumo consolidado, transversal a todas as áreas”, refere Alice Nunes, diretora de novos negócios da Fixando.

PUB

A campanha será reforçada no online e nas redes sociais, com um apelo a que especialistas das mais diversas áreas se juntem à Fixando, nomeadamente que “toda a gente tem algo que faz como ninguém – e pode lucrar com isso”. “Queremos dar as boas-vindas na Fixando a especialistas, não só nas áreas de serviços mais tradicionais, mas também em atividades mais específicas, como pet sitters ou restauradores de arte, para aumentar a nossa oferta e capacidade de resposta”, reforça a mesma responsável, citada em comunicado.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.