Renascença e Santa Casa têm 8.500 euros para jovens jornalistas
São quatro as categorias a concurso, num total de 8.500 euros, no novo Grande Prémio do Jornalismo Jovem, iniciativa da Renascença e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Pedro Durães
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
São quatro as categorias a concurso, num total de 8.500 euros, no novo Grande Prémio do Jornalismo Jovem, iniciativa da Renascença e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O objetivo é distinguir jornalistas até aos 35 anos de idade, com trabalhos que incidam sobre “os problemas desafios e oportunidades que os jovens enfrentam nos dias de hoje”. Além do Prémio Rádio e do Prémio Multimédia, ambos com um valor de 2.500 euros, será entregue o Grande Prémio Jornalismo Jovem Renascença/Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que soma a um deles mais mil euros, elevando o valor total do Grande Prémio para os 3.500 euros.
Há ainda uma quarta categoria, o Grande Prémio Renascença, no valor de 2.500 euros, que contempla apenas jornalistas da estação. “Sendo a Renascença uma das entidades promotoras do concurso, por uma questão de transparência, os seus jornalistas têm uma categoria própria a que podem concorrer”, esclarece o grupo Renascença Multimédia em comunicado.