Betclic mostra a bizarria do fim do campeonato (com vídeos)
A Betclic lançou uma nova campanha de publicidade associada ao fim do campeonato de futebol, período em que, segundo a marca de apostas, “é perfeitamente normal confiar mais nas equipas […]

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A Betclic lançou uma nova campanha de publicidade associada ao fim do campeonato de futebol, período em que, segundo a marca de apostas, “é perfeitamente normal confiar mais nas equipas que ainda disputam títulos e isso, curiosamente, pode significar confiar mais em clubes rivais do que no próprio clube”. Para ir ao encontro deste conceito, na campanha são retratados adeptos dos três grandes junto de um cenário de BDSM e com uma dominatrix, “que os leva personalizadamente ao limite, questionando em quem apostam e se gostam quando os seus rivais ganham. Os adeptos, presos e alguns com mordaça, vêm-se obrigados a admitir num tom agridoce que o que lhes dá mais prazer é a vitória das equipas contrárias à sua”, descreve a marca.
A criatividade é da agência FunnyHow.