Publicidade :: Noticias

9 contrata para planeamento e estratégia

Mariana Horta e Costa é a nova diretora de planeamento e estratégia da agência 9. Na área das agências criativas, Mariana Horta e Costa passou pela Young & Rubicam, Uzina, […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

9 contrata para planeamento e estratégia

Mariana Horta e Costa é a nova diretora de planeamento e estratégia da agência 9. Na área das agências criativas, Mariana Horta e Costa passou pela Young & Rubicam, Uzina, […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

Mariana Horta e Costa é a nova diretora de planeamento e estratégia da agência 9. Na área das agências criativas, Mariana Horta e Costa passou pela Young & Rubicam, Uzina, Rasgo e DDB, tendo desempenhado também funções nas áreas de marketing e comunicação na Apoio à Vida, Saudestrutural e Irmãs Hospitaleiras.

“Comecei por tirar o curso de Comunicação Social na Universidade Católica, mas rapidamente senti falta de uma visão mais estratégica e, também influenciada pela psicologia ligada à comunicação, tenho procurado a conjugação das duas áreas o que, na verdade, se torna essencial para o desenvolvimento de uma boa estratégia de marca. Sou uma pessoa emotiva, gosto de perceber o sentido e o porquê das coisas, gosto de pessoas e do trabalho em equipa. Tudo pontos que encontrei e vejo na forma de trabalhar da 9 ”, explica, em comunicado a nova responsável, que irá acompanhar clientes como Sovena, Nexity, Pachamama, Totale e Indústria dos Óculos.

PUB

O departamento de planeamento e estratégia da 9 conta também com Catarina Oliveira como diretora.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.