Publicidade :: Noticias

Bumba na Fofinha leva desafios da gravidez para nova campanha do ActivoBank (com vídeo)

Após a estreia na comunicação da marca durante o último ano, a humorista e influenciadora Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha, está de regresso à publicidade do ActivoBank.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Bumba na Fofinha leva desafios da gravidez para nova campanha do ActivoBank (com vídeo)

Após a estreia na comunicação da marca durante o último ano, a humorista e influenciadora Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha, está de regresso à publicidade do ActivoBank.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Após a estreia na comunicação da marca durante o último ano, a humorista e influenciadora Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha, está de regresso à publicidade do ActivoBank. “Depois do sucesso da campanha com a Bumba seria muito natural continuar a tê-la como protagonista”, afirma Marcelo Lourenço, fundador da Coming Soon, agência responsável pelo conceito criativo desta segunda vaga, que tira partido da gravidez da protagonista, que tem sido um tema recorrente nas publicações nas redes sociais próprias da humorista.

“O insight da campanha veio da própria Mariana que, grávida, está a enfrentar uma fase cheia de novos desafios e pensou que isso seria uma ótima maneira de comparar esta série de ‘complicações’ com a simplicidade de abrir uma conta no ActivoBank. Todos, cliente e agência, achámos a ideia tão boa que começámos a trabalhar imediatamente”, conta Marcelo Lourenço.

PUB

“Já criámos uma grande cumplicidade com a Bumba e isto reflete-se na qualidade da campanha”, acrescenta Pedro Bexiga, co-fundador da Coming Soon, que pede desculpa pelo clichê para assegurar que “este foi mesmo um projeto feito a várias mãos”.

Os filmes, presentes nas várias plataformas digitais da marca e da própria Bumba na Fofinha, têm produção da Show Off, com realização de Alexandre Montenegro, e sonorização a cargo da Ameba. A campanha, que contou ainda com a participação do cão de Mariana Cabral, Olavo, inclui também peças gráficas e um spot de rádio.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.