Criatividade especial da Estrella Damm no centro de Lisboa
A agência de meios Universal McCann lançou a nova campanha da marca de cerveja Estrella Damm desenvolvida pela ilustradora Silja Goetz, que já trabalhou para publicações como a The New […]

Rui Oliveira Marques
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A agência de meios Universal McCann lançou a nova campanha da marca de cerveja Estrella Damm desenvolvida pela ilustradora Silja Goetz, que já trabalhou para publicações como a The New Yorker, Vogue, Vanity Fair ou The Wall Street Journal.
A campanha ocupa uma empena localizada na rua do Alecrim, entre o Cais do Sodré e o Bairro Alto, em Lisboa. A criatividade ficará exposta até setembro.
A peça, que a Estrella Damm irá apresentar em vários mercados, reforça as raízes da marca e da sua essência a Barcelona, ao Mediterrâneo e à arte.