Publicidade :: Noticias

Carlsberg destaca história da marca em campanha

A Carlsberg vai avançar com um novo filme que vai estar presente em TV e no digital, a partir de 15 de abril. No ano em que a marca celebra […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Carlsberg destaca história da marca em campanha

A Carlsberg vai avançar com um novo filme que vai estar presente em TV e no digital, a partir de 15 de abril. No ano em que a marca celebra […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

A Carlsberg vai avançar com um novo filme que vai estar presente em TV e no digital, a partir de 15 de abril.

No ano em que a marca celebra 175 anos, a campanha “percorre as principais áreas de atuação das várias Fundações Carlsberg. A primeira foi criada em 1876, por J.C. Jacobsen, fundador da marca, com a perspetiva de que ao fazer a melhor cerveja seria possível tornar o mundo melhor. Ciência, Artes e Sustentabilidade são o foco das várias Fundações que financiam projetos de investigação inovadores que abordam os desafios globais”, descreve a marca, a propósito da nova campanha internacional, com criatividade da Grey.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.