Carlsberg destaca história da marca em campanha
A Carlsberg vai avançar com um novo filme que vai estar presente em TV e no digital, a partir de 15 de abril. No ano em que a marca celebra […]

Meios & Publicidade
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
A Carlsberg vai avançar com um novo filme que vai estar presente em TV e no digital, a partir de 15 de abril.
No ano em que a marca celebra 175 anos, a campanha “percorre as principais áreas de atuação das várias Fundações Carlsberg. A primeira foi criada em 1876, por J.C. Jacobsen, fundador da marca, com a perspetiva de que ao fazer a melhor cerveja seria possível tornar o mundo melhor. Ciência, Artes e Sustentabilidade são o foco das várias Fundações que financiam projetos de investigação inovadores que abordam os desafios globais”, descreve a marca, a propósito da nova campanha internacional, com criatividade da Grey.