Primeira campanha da Younited em Portugal (com vídeo)
A marca de crédito bancário Younited avançou com uma campanha publicitária pan-europeia em televisão. Portugal está incluído no plano, sendo a primeira vez que a marca investe em publicidade em […]

Rui Oliveira Marques
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
A marca de crédito bancário Younited avançou com uma campanha publicitária pan-europeia em televisão. Portugal está incluído no plano, sendo a primeira vez que a marca investe em publicidade em Portugal. A criatividade é da agência Havas & Compagnies.
“A Younited está presente em Portugal desde 2018, onde não só fomos os primeiros a implementar um processo 100 por cento online, como também registámos uma taxa de crescimento de mais de 100 por cento ao ano. Os resultados que temos tido demonstram o sucesso da nossa oferta de crédito rápido, sem compromisso. Esta nova campanha publicitária pretende não só reforçar a simplicidade, transparência e segurança do nosso produto, como também fortalecer o nosso posicionamento no mercado português”, comenta Pablo Ripol, diretor de marketing da Younited Ibéria, em comunicado.