Publicidade :: Noticias

Primeira campanha da Younited em Portugal (com vídeo)

A marca de crédito bancário Younited avançou com uma campanha publicitária pan-europeia em televisão. Portugal está incluído no plano, sendo a primeira vez que a marca investe em publicidade em […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Primeira campanha da Younited em Portugal (com vídeo)

A marca de crédito bancário Younited avançou com uma campanha publicitária pan-europeia em televisão. Portugal está incluído no plano, sendo a primeira vez que a marca investe em publicidade em […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A marca de crédito bancário Younited avançou com uma campanha publicitária pan-europeia em televisão. Portugal está incluído no plano, sendo a primeira vez que a marca investe em publicidade em Portugal. A criatividade é da agência Havas & Compagnies.

“A Younited está presente em Portugal desde 2018, onde não só fomos os primeiros a implementar um processo 100 por cento online, como também registámos uma taxa de crescimento de mais de 100 por cento ao ano. Os resultados que temos tido demonstram o sucesso da nossa oferta de crédito rápido, sem compromisso. Esta nova campanha publicitária pretende não só reforçar a simplicidade, transparência e segurança do nosso produto, como também fortalecer o nosso posicionamento no mercado português”, comenta Pablo Ripol, diretor de marketing da Younited Ibéria, em comunicado.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.