Marketing :: Noticias

KuantoKusta tem novo diretor de marketing

Ricardo Pereira, que nos últimos cinco anos liderou o marketing e comunicação da Fricon, é a mais recente contratação do portal de comparação de preços e marketplace KuantoKusta.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

KuantoKusta tem novo diretor de marketing

Ricardo Pereira, que nos últimos cinco anos liderou o marketing e comunicação da Fricon, é a mais recente contratação do portal de comparação de preços e marketplace KuantoKusta.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Ricardo Pereira, que nos últimos cinco anos liderou o marketing e comunicação da Fricon, é a mais recente contratação do portal de comparação de preços e marketplace KuantoKusta. “Abraço este novo desafio extremamente aliciante, pleno de entusiasmo, energia, ambição e muita vontade de aprender”, afirma o profissional, que assume funções como diretor de marketing da plataforma após cerca de 15 anos nas áreas de vendas, comunicação e marketing.

Licenciado em Marketing pelo Politécnico do Porto, com especializações em Marketing Digital e Neuromarketing em Negócios, Ricardo Pereira passou por empresas como a Bwiser ou Fricon, onde nos últimos cinco anos desempenhou funções como head of marketing and communications.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.