Marketing :: Noticias

Água de Luso disponível em embalagem de cartão de 10 litros

A Água de Luso passou a estar disponível no formato Ecopack. Trata-se de uma embalagem de cartão de 10 litros, com torneira incorporada. Este formato representa uma redução de 60 […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Água de Luso disponível em embalagem de cartão de 10 litros

A Água de Luso passou a estar disponível no formato Ecopack. Trata-se de uma embalagem de cartão de 10 litros, com torneira incorporada. Este formato representa uma redução de 60 […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A Água de Luso passou a estar disponível no formato Ecopack. Trata-se de uma embalagem de cartão de 10 litros, com torneira incorporada. Este formato representa uma redução de 60 por cento de plástico quando comparado com um garrafão de 5,4 litros.

“Este é mais passo na promoção de boas práticas ambientais que está alinhado com a nossa visão e aposta contínua em inovação a par da sustentabilidade no desenvolvimento de novos formatos que contribuam para uma maior conveniência e para um mundo mais ecológico”, aponta Sara Ornelas, responsável de marketing da Água de Luso, em comunicado.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.