Marketing :: Noticias

Jerónimo Martins retira produtos russos e bielorrusos dos supermercados Biedronka

A Biedronka, cadeia de supermercados da Jerónimo Martins na Polónia, retirou de venda 16 produtos de origem russa e bielorussa do seu recheio. Além disso, a rede de supermercados desceu […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Jerónimo Martins retira produtos russos e bielorrusos dos supermercados Biedronka

A Biedronka, cadeia de supermercados da Jerónimo Martins na Polónia, retirou de venda 16 produtos de origem russa e bielorussa do seu recheio. Além disso, a rede de supermercados desceu […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A Biedronka, cadeia de supermercados da Jerónimo Martins na Polónia, retirou de venda 16 produtos de origem russa e bielorussa do seu recheio. Além disso, a rede de supermercados desceu preços de cerca de 50 produtos de primeira necessidade em 43 lojas situadas perto da fronteira com a Ucrânia, de forma a apoiar a vaga de refugiados que está a chegar à Polónia.

A Biedronka e a Fundação Biedronka tinham já anunciado o lançamento de um programa conjunto, com um investimento de 10 milhões de zloty (2,1 milhões de euros) para apoiar os ucranianos que chegam à Polónia para fugir da guerra. A Biedronka também anunciou um apoio financeiro não reembolsável de 1.000 zloty (211 euros) aos seus quadros ucranianos, sendo apenas necessário submeter uma candidatura para obter o apoio.

PUB

A Biedronka emprega cerca de 1.800 colaboradores ucranianos, de acordo com a Lusa. “A Biedronka vai simplificar o processo de empregabilidade para cidadãos ucranianos para as suas lojas e centros de distribuição” e o grupo “irá assegurar apoio psicológico para colaboradores ucranianos”, disse à Lusa fonte da Jerónimo Martins.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.