Marketing :: Noticias

Plataforma digital Lisbon Shopping criada para “dar visibilidade ao comércio local”

“Dar visibilidade e garantir o futuro do comércio de Lisboa” é o objectivo traçado para a Lisbon Shopping, plataforma digital que resulta de uma parceria entre Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS).

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Plataforma digital Lisbon Shopping criada para “dar visibilidade ao comércio local”

“Dar visibilidade e garantir o futuro do comércio de Lisboa” é o objectivo traçado para a Lisbon Shopping, plataforma digital que resulta de uma parceria entre Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS).

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

“Dar visibilidade e garantir o futuro do comércio de Lisboa” é o objectivo traçado para a Lisbon Shopping, plataforma digital que resulta de uma parceria entre Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS). “Mais do que um directório online do comércio de proximidade de Lisboa, esta plataforma é apoiada por informação actualizada, útil e relevante e pesquisável por actividade, bairro e/ou localização, dando assim a conhecer os estabelecimentos comerciais da capital de forma simples, interactiva e ajustada aos interesses dos comerciantes e às preferências dos utilizadores”, descrevem, em comunicado, as entidades responsáveis pela iniciativa.

Assumindo-se como “uma plataforma para dar visibilidade digital ao comércio local, com benefícios para os comerciantes, residentes e para quem visita Lisboa”, a Lisbon Shopping permitirá aos comerciantes registados “divulgar de forma gratuita os seus estabelecimentos, contar a sua história, criar campanhas e ofertas especiais e ainda ampliar a sua presença no digital ao permitir ligações aos seus sites, lojas online e redes sociais”. Do ponto de vista dos residentes e visitantes da cidade, a plataforma dá a conhecer a “história e as vivências de cada bairro” ao mesmo tempo que ajuda a descobrir o comércio local.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.