Plataforma digital Lisbon Shopping criada para “dar visibilidade ao comércio local”
“Dar visibilidade e garantir o futuro do comércio de Lisboa” é o objectivo traçado para a Lisbon Shopping, plataforma digital que resulta de uma parceria entre Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS).

Pedro Durães
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
“Dar visibilidade e garantir o futuro do comércio de Lisboa” é o objectivo traçado para a Lisbon Shopping, plataforma digital que resulta de uma parceria entre Câmara Municipal de Lisboa e a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS). “Mais do que um directório online do comércio de proximidade de Lisboa, esta plataforma é apoiada por informação actualizada, útil e relevante e pesquisável por actividade, bairro e/ou localização, dando assim a conhecer os estabelecimentos comerciais da capital de forma simples, interactiva e ajustada aos interesses dos comerciantes e às preferências dos utilizadores”, descrevem, em comunicado, as entidades responsáveis pela iniciativa.
Assumindo-se como “uma plataforma para dar visibilidade digital ao comércio local, com benefícios para os comerciantes, residentes e para quem visita Lisboa”, a Lisbon Shopping permitirá aos comerciantes registados “divulgar de forma gratuita os seus estabelecimentos, contar a sua história, criar campanhas e ofertas especiais e ainda ampliar a sua presença no digital ao permitir ligações aos seus sites, lojas online e redes sociais”. Do ponto de vista dos residentes e visitantes da cidade, a plataforma dá a conhecer a “história e as vivências de cada bairro” ao mesmo tempo que ajuda a descobrir o comércio local.