Marketing :: Noticias

Estrella Damm avança com Tapas Experience em 42 restaurantes

O Tapas Experience Estrella Damm apresenta-se como uma nova experiência gastronómica, composta por um menu de degustação de tapas harmonizado com cervejas Damm. A iniciativa decorre entre os dias 28 […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Estrella Damm avança com Tapas Experience em 42 restaurantes

O Tapas Experience Estrella Damm apresenta-se como uma nova experiência gastronómica, composta por um menu de degustação de tapas harmonizado com cervejas Damm. A iniciativa decorre entre os dias 28 […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

O Tapas Experience Estrella Damm apresenta-se como uma nova experiência gastronómica, composta por um menu de degustação de tapas harmonizado com cervejas Damm. A iniciativa decorre entre os dias 28 de Outubro e 5 de Dezembro, em 42 restaurantes.

Os restaurantes e menus Tapas Experience têm um preço fixo, que inclui a refeição completa de tapas, sobremesa e bebidas, que varia de acordo com o restaurante. A RFM é media partner da iniciativa.

PUB

Como explica Vanessa Germano, brand manager de Estrella Damm, “ao longo dos últimos anos, a marca Estrella Damm tem criado momentos gastronómicos únicos, muitos deles em redor das tapas, uma opção natural dada a origem da marca. Achamos que é um estilo que representa bem o estilo de Barcelona”. “Depois de criarmos a Rota de Tapas, que tem tido enorme sucesso e já se expandiu por cidades de norte a sul, achamos que estamos no momento certo de continuarmos a investir neste território e criar o Tapas Experience, que não é de todo um substituto da Rota de Tapas, que vai continuar a existir. É sim uma proposta complementar”, refere a mesma responsável.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.