Publicidade :: Noticias

Tranquilidade lança campanha para o segmento empresarial

Com criatividade da Kayak, produção da Show Off/MOLA, planeamento de meios a cargo da Carat e activação digital da Plot, a campanha estará nos meios durante quatro semanas. 

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Tranquilidade lança campanha para o segmento empresarial

Com criatividade da Kayak, produção da Show Off/MOLA, planeamento de meios a cargo da Carat e activação digital da Plot, a campanha estará nos meios durante quatro semanas. 

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A Tranquilidade vai lançar hoje uma nova campanha destinada a empresas, na qual comunica as soluções que apresenta para este segmento. Com presença em televisão a partir de hoje, a campanha alarga-se à rádio a partir de 27 de Outubro, estando a próxima semana reservada para o lançamento dos mupis, imprensa e digital.

Mariana Monteiro volta a ser a cara da seguradora, que nesta campanha alerta para os imprevistos que podem surgir e as responsabilidades que tem de assumir na gestão de uma empresa. “Não é fácil gerir um negócio” é o arranque do filme publicitário.

PUB

Com criatividade da Kayak, produção da Show Off/Mola, planeamento de meios a cargo da Carat e activação digital da Plot, a campanha estará nos meios durante quatro semanas.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.