Media :: Noticias

Fox retoma festa de Halloween Fox Horror Stories

Após um ano de interregno forçado pela pandemia, a Fox retoma este ano a organização do evento Fox Horror Stories, festa de Halloween dos canais do grupo The Walt Disney Company Portugal.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Fox retoma festa de Halloween Fox Horror Stories

Após um ano de interregno forçado pela pandemia, a Fox retoma este ano a organização do evento Fox Horror Stories, festa de Halloween dos canais do grupo The Walt Disney Company Portugal.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Após um ano de interregno forçado pela pandemia, a Fox retoma este ano a organização do evento Fox Horror Stories, festa de Halloween dos canais do grupo The Walt Disney Company Portugal. A assinalar este ano a 10ª edição, a iniciativa terá lugar no Pavilhão de Exposições do Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa, a partir das 23h do próximo dia 31 de Outubro.

Virgul, DJ Kamala, DJ Vasco Alves e Daniel Lima estão entre convidados musicais já confirmados para o evento em que, asseguram os canais Fox, “vai ser possível viver o espírito de Halloween ao máximo, com a animação tão característica deste evento, cumprindo todos as medidas de segurança definidas pela DGS”.

PUB

Com entrada gratuita mas sujeita a convite disponível no Facebook da Fox, o evento Fox Horror Stories – Halloween Party conta com Pure Piraña, Continente e Betclic como patrocinadores principais, além do patrocínio de marcas como POPZ, Douglas, Oreo, Dott.pt e Nintendo Switch.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.